sexta-feira, 27 de março de 2009

Quando a saudade aperta...


É só solidão. Poeira. Um vazio que aperta. Que me angustia. Por isso Ney.


Peito vazio

(Cartola/Elton Medeiros)


Nada consigo fazer

Quando a saudade

aperta

Foge-me a inspiração

Sinto a alma deserta

Um vazio se faz em meu

peito


E, de fato, eu sinto em

meu peito um vazio

Me faltando as tuas carícias

As noites são longas

E eu sinto mais frio


Procuro afogar noálcool

a tua lembrança

Mas noto que é ridícula

A minha vingança

Vou seguir os conselhos

de amigos

E garanto que não beberei

nunca mais

E, com o tempo, esta

imensa saudade

Que sinto se esvai.




Quando a saudade aperta, estando longe, o máximo que consigo e desabar junto de Ney. Ainda mais quando descobri Cartola através dele. A síntese do amor, do companheirismo, da simplicidade. Meu conforto.


Nenhum comentário: