terça-feira, 5 de maio de 2009

O episódio do gato

Outro dia estava me preparando para cair nos braços de Morfeu, isto é, estava terminando de lavar a louça, de arrumar a cozinha virada do avesso, fechando a janela da sala e por fim a porta da cozinha com seu dois cadeados incríveis, quando sem me dar conta tinha trancado dentro de casa aquele gato forte da cor negra que sempre insiste em comer a comida da Cidinha. - Cidinha é minha gatinha, linda por sinal, quase humana, só falta falar. - Na verdade eu estava tomando banho quando ouvi o ron ron do gatão para Cidinha. Era como se ele estivesse se declarando para minha pure cat, e o pior disso tudo, ela estava gostando. Eu parei, me remoeu um ciumes, poxa vida, minha gatinha-filhinha querendo namorar? -Detalhe: ela é castrada, e agora sei, ela nãoe stá morta. - Depois disso, sai do banheiro e com a maior rapidez do mundo ele procurou desesperadamente um buraco para escapar de casa, mas ele estava preso, e Cidinha parecia que miava manhosamente pedindon, clamando que ele ficasse. Como assim né? Abri a janela e aquele saiu com a maior brutalidade do mundo, fiquei até com medo dele ter se machucado nas grades. mas estava tudo bem. Pode parecer estranho estar escrevendo sobre isso, mas é o seguinte, estou tentando metamorfozear. Acho que se explicar fica mais fácil. Acredito que ultimamente tenho vivido como um gatão intruso em algo que não sei explicar. Pode ser coisa da minha cabeça, loucura mesmo, daquelas bem doidas, mas não acredito nisso, até porque tenho momentos de lucidez, como agora por exemplo, mas o problema, é que eu não vejo janela pra pular nem um gigante pra abrir a janela, muito menos uma Cidinha pra ficar miando junto. Na verdade eu tenho um gato, mas não é um gato desses, é um animal, mas deixa pra lá..... ahh isso é outra história.

2 comentários:

Hera disse...

Adorei a postagem ^^ pelo jeito você gosta de escrever assim como eu ^^. Quando quiser dá uma olhada no meu blog também, eu faço dele como um diário virtual subliminar. Todas as postagens são de minha autoria. Quando ler alguma coisa, me diga o que achou. Beijos!

Ass: Aline (curso de teatro)

? disse...

hehe... ai Jonh... deixa a Cidinha viver!! rsss...
Que bom que está escrevendo no blog!! Me sinto mais perto!
bjos...