domingo, 5 de outubro de 2008

Apenas rabiscos...

"O desejo de se redescobrir é latente em suas atitudes que, na maioria das vezes, acaba por escolher aquilo que venha satisfazer seus desejos imediatos. Tentando superar os desafios do agora, acaba por criar em si um espírito profundamente marcado pelo imediato. Dele brota demasiadamente a atitude em se valorizar o transitório, o passageiro" (BIDO, J.M. A problemática da pós-modernidade. ed. Londrina: UEL, 2001).




(Técnica mista sobre papel A2-09/2008)


Auto-conhecimento. É essa a fase, se é que se pode se chamar de fase, que vivo agora. Em meio a rabiscos, traços, gotas e cores tenho encontrado o verdadeiro significado das coisas. Da vida. É através da arte que tenho conseguido me comunicar, me esvaziar, me ausentar de mim mesmo. Me esgotar. E quero cada vez mais ficar mais vazio de mim.






Nenhum comentário: